Trocas e Devoluções
A Apoio Medicamentos é comprometida com a satisfação de seus clientes, oferecendo produtos de qualidade e buscando sempre parcerias com os melhores fornecedores. Desenvolvemos uma Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor, descrita abaixo.
Observação: É importante ressaltar que a troca ou devolução de produtos somente será efetuada desde que respeitadas as condições aqui especificadas.
Medicamentos Especiais
Medicamentos especiais são resultados de anos de investimento em pesquisa e testes de laboratórios, onde todos são desenvolvidos com a utilização do que há de mais moderno em bioquímica e engenharia genética. Eles exigem cuidados especiais para o armazenamento e transporte, para que o paciente receba um produto nas condições estabelecidas pelo laboratório responsável pela produção.
Condições Gerais
Para trocar ou devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 24h pelo telefone (17) 99658-9080 de segunda a sexta das 9h às 18h, ou pelo e-mail: [email protected].
Importante:
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal;
• O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s).
• Devolução de frete: o valor do frete será devolvido para o cliente caso exista erro por parte da Apoio Medicamentos ou o medicamento não tenha saído ainda da empresa. Caso o cliente solicite a devolução e os medicamentos já tenham sido entregues o valor do frete não será devolvido.
• Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou ressarcir qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
O cliente poderá solicitar a devolução do valor pago ou troca de qualquer produto que apresente qualquer tipo de defeito dentro de um prazo de 7(sete) dias. Os produtos entregues e que não estejam de acordo com o pedido, ou que tenham sofrido algum dano durante o transporte serão substituídos sem nenhum ônus adicional ao cliente. (Ambas situações após análise de nosso farmacêutico responsável).
Para todas as situações acima, solicitamos que o cliente entre em contato com a nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do telefone (17) 99658-9080 de segunda a sexta das 9h às 18h, ou pelo e-mail: [email protected]
Solicitaremos os dados da compra e/ou número do pedido, nome do cliente que solicitou pedido com CPF e Telefones de contato para que o nossa equipe de relacionamento faça a devida análise sobre o motivo da devolução, e responda com os detalhes e instruções para a devolução ou troca dos produtos.
NÃO REALIZAMOS TROCA DE PRODUTOS DE GELADEIRA, POIS NÃO OBTEMOS A GARANTIA DE ARMAZENAMENTO ADEQUADO.