NAVELBINE 30 MG CX C/ 1 CAPS.
- Marca: - BLANVER
- Disponibilidade: Pronta Entrega
R$ 345,90
à vista
DETALHES
Princípio Ativo: Tartarato de vinorelbina
Fabricante: Blanver Farmoquímica e Farmacêutica S.A.
Apresentação: NAVELBINE® cápsula gelatinosa mole de 30 mg. Embalagens contendo 1 blister com 1 cápsula gelatinosa mole.
Via de Administração: Oral
Indicações: NAVELBINE® é indicado para o tratamento de pacientes com câncer de pulmão de não pequenas células e para o tratamento de câncer de mama avançado.
Modo de Uso: NAVELBINE® deve ser tomado sob supervisão médica, com a dosagem e frequência determinadas pelo médico com base em exames de sangue. Normalmente, é administrado uma vez por semana.
Mecanismo de Ação: A vinorelbina é um agente antineoplásico que pertence à família dos alcaloides da vinca. Ela interfere com a formação do fuso mitótico, inibindo a mitose das células em metáfase, o que leva à morte celular, especialmente das células cancerígenas em divisão.
Efeitos Colaterais: Os efeitos colaterais podem incluir dor de cabeça, tontura, alteração do paladar, inflamação na garganta e esôfago, dificuldade para engolir, reações da pele, ganho de peso, dores nas articulações e musculares, calafrios, hipertensão, hipotensão e distúrbios hepáticos. Reações incomuns incluem insuficiência cardíaca e arritmia cardíaca.
Contraindicações: Não deve ser utilizado por pacientes com alergia à vinorelbina ou a outros alcaloides da vinca, com histórico de cirurgia extensa do estômago ou intestino delgado, doenças que afetem a absorção de alimentos, baixos níveis de plaquetas ou neutrófilos, infecção grave, necessidade de oxigenoterapia de longo prazo, durante a gravidez ou amamentação.
Precauções e Advertências: Deve-se ter cuidado com o uso concomitante de vacinas vivas atenuadas e medicamentos que são potentes inibidores ou indutores do citocromo CYP3A4. Precauções especiais são recomendadas para pacientes com histórico de doença cardíaca isquêmica.
Armazenamento: Armazenar na geladeira (entre 2 e 8°C). Não congelar. Manter o medicamento em sua embalagem original e não utilizar se houver cápsulas danificadas.